minha perda de peso:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

1° semana,-2kg!

boa tarde gente,hj completei uma semana da fase rígida da dieta,então mudarei o dia de pesagem para quarta,o dia que iniciei.
esperava ter perdido mais,mas estou feliz porque como eu já disse,não tenho restrições de hortaliças como na dukan,priorizo proteína magra,legumes de baixo índice glicêmico, laticínios,e saladas.lógico que sinto uma vontade enorme de comer pão,chego a salivar quando sirvo o prato da minha filha com arroz ou macarrão,e até qndo dou bolachinha no café da tarde,mas é por uma boa causa!e estou animada,vou continuar assim,até chegar no meu objetivo.beijo e bom restinho de semana
!

4 comentários:

Naiara disse...

aêê to gostando de ver parabéns pelo peso eliminado..força e foco que vc chega la...
bjos

Pattys disse...

Oi Raquel mim retribuir a vistinha e já estou te seguindo. Menina sei como e isso, voce ve e fica mesmo aguando, mas pense sempre que isso ira lhe trazer muitos frutos. bjus e continue assim!

Unknown disse...

vc ta indo bem hein!!! segurando as pontas e esta já as 10 kilos eliminados né!
Continuas assim como vc mesmo disse é por uma boa causa!!!!
beijoss e feliz dias das mães atrasado!!!1

Pathy disse...

Poxa parabéns Raquel, é punk mesmo. Ai olhar e nem poder beliscar mas, amanhã vc vai ver que valew mt apena ter resistido as tentações hehe
Força amiga ... estou na torcida por vc ..
Beijocas fofinhas