minha perda de peso:

sábado, 18 de maio de 2013

assim será.

e a decisão foi unanime,não vou mais ficar sofrendo com uma dieta que não vou conseguir seguir por muito tempo,passar 10 dias sem frutas e a base de ovo,presunto,ricota e carne estava me torturando...vou acrescentar uma fruta,aveia e uma fatia de pão integral no meu dia.sei que não fará nenhum estrago,mesmo que a perda de peso demore um pouco,sei que vou chegar lah,eu ja consegui uma vez e não será diferente.força, fé e foco sempre.bom fds!!!


3 comentários:

Pattys disse...

Vc ta certissima, tem muita dieta maluca, vc ficar sem energia, passando mal, não dá certo. acho que é melhor vc contar suas calorias em vez de se privar de milhares de coisas, bjus

Simone Prado disse...

Oi amiga, desculpa nao ter vindo antes para poder te dar um puxão de orelhas!!! Mas vc sabe como é, tem tempos que nos desligamos de tudo para o nosso próprio bem, eu nao tava boa companhia.

Entao, ainda bem que tomou a melhor decisao, vc precisa de certos nutrientes e seu organismo mostrou pra vc da pior forma né..=\

RA é sempre a melhor opção, afinal reeducação alimentar é pra sempre.

Vamos la juntas nessa jornada, buscando o bom senso e o equilíbrio que vamos carregar pro resto da vida!

Beijao

Zizi disse...

Olá Raquel!

Na verdade não existe dieta boa. Ninguém quer passar privação de nada. Eu não quero. Não queremos. Mas sabemos que o emagrecimento depende de resignação. Com R maiúsculo. A abstenção de carboidratos a meu ver torna a dieta ainda menos suportável. Tentei fazer a Dukan no começo deste ano. Em 20 dias emagreci 7kg. Porém, no entanto, entretanto, não suportei tanta restrição e chutei o pau da barraca e cá estou com 110 kg. E uma compulsão monstra.

O melhor caminho é o do meio amada. Restrição de quantidades e não de qualidade.

Espero que sua semana seja maravilhosa. Conte comigo. Deus te abençoe.

Abração da Zizi