minha perda de peso:

terça-feira, 28 de maio de 2013

louca,louquinha!!!

pisei uma vez,não acreditei...
 pisei a segunda,
pisei a terceira,pra constatar que a louca não era eu...heheheh
vai entender,ontem o dia foi lindo,meu marido foi viajar então fiz uma sopa,ja que era só pra mim,repolho,brócolis,um pedaço de batata doce,e abobrinha,coloquei tudo na panela de pressão com agua,fechei e deixei ferver por 10 min.e não é que ficou boa?o único erro foi um caldo knorr.
e hj pela manhã 88.9.como assim?menos 900 gramas em um dia?quem entende os mistérios do corpo humano.
mas graças a Deus eu sai dos 89,e espero nunca mais voltar.
preciso dizer o qnto to feliz?não né!
obrigada pela força meninas
beijo e boa terça. :)

4 comentários:

Pattys disse...

Que boa noticia Raquel, viu por isso nunca entre em panico.
Mais fiquei feliz de ver que vc esta mais animada, bjus

Ju disse...

Oie! Primeira vez por aqui...

Parabéns pela eliminação, excelente!!!

Adorei o seu blog, voltarei mais vezes!!!!

Beijinhos

Cris disse...

Oiee Raquel vim conhecer seu cantinho depois de você me visitar eis me aqui adorei ter mais uma amiga nessa caminhada!
Posso dizer tamo junto amiga não somos perfeitas tem horas que a gente erra feio da até vergonha de postar as nossas gordices no blog,mais ai todo mundo anima a gente a gente começa de novo e ai vem o resultado!Por que parar não dá um dia não pode anular todos os outros que nos esforçamos.
Então Parabéns pela eliminação e vamo que vamo to te seguindo também.

Bjokas e bom feriadão!

Simone Prado disse...

Parabééénnss Quel!
Não há alegria maior que ver o numero baixar e de quebra sair da casa dos 90, se Deus quiser e vc determinar nunca mais voltará para ela...

Eu to precisando de vergonha na cara viu, rsrs


Beijao