minha perda de peso:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

3/14 e viva o chuchu!!!

eu sei que tem muita gente que não gosta,mas eu particularmente sou daquelas pessoas que enjoam fácil dos alimentos,estou no meu 3 dia da dieta e ja não posso mais com ovo e brócolis...
Graças a Deus sempre teve um pé de chuchu nos lugares que eu moro,e desde pequena minha mãe me ensinou a comer e a gostar.e é nele que me apoiando nessa fase mais restrita que é a fase 1,e quer saber,eu gosto do sabor!(apesar de quase não ter gosto de nada!)
tem muitas maneiras de fazer e temperar, pouquíssimas calorias e carboidratos.

cada 100grms de chuchu contém:

* % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.
ja sinto minha barriga menor,será que consigo perder os 5 kg nessas 2 semanas?amanhã tem pesagem...
beijo e bom fds!!!

Um comentário:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Pensamento positivo. Vc vai conseguir sim!