minha perda de peso:

sábado, 11 de maio de 2013

-1,4kg ESSA SEMANA!

boa tarde gente,.só pude agora vir postar meu novo peso,e EU SAI DA CASA DOS 90!!!,peso hj pela manhã 89,8 ,não suportava mais esse numero 9 ingrato.heheheh.
a dieta vai bem,ja não sinto vontade comer as coisas,logico que não é fácil  ficar sem frutas,mas ta dando resultado já que 1,2 kg eu eliminei desde quarta,qndo comecei a dieta.(ainda estou nos "meus dias")
me recusei a fazer o bolo do dia das mães,ja que sou eu que sempre faço,mas não adiantou muito,meu marido comprou um...amanha tem churrasco,maionese,bolo, refrigerante e tudo oque eu não posso comer,mas ja tratei de comprar uma coca zero,caso me de vontade tomar,vou levar meus legumes cozidos,e comer ´ só uma fatia bem pequeninha de bolo,afinal é o meu dia tbm!mas estou consciente e não vou por tudo a perder.
-1,2kg em 3 dias esta ótimo!estou muito animada com minha nova dieta!beijo e bom final de semana!

2 comentários:

Simone Prado disse...

Olaaa Raquel! Que maravilha, fico feliz por vc!
Sei como esse numero 9 inicial nos incomoda.

Cuta seu domingão ao lado das pessoas queridas, e feliz dia das mamães!

Beijao

Cah disse...

Oi Raquel! Vim visitar seu cantinho também :D
Nossa, em três dias mais de um quilo é muita coisa!!! Parabénss!
Continue firma ^^

Beijoos