minha perda de peso:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

#Revoltada!!!

ontem foi o dia da minha pesagem,e apesar de ter comido pão e algumas frutas a mais no domingo,me esforcei os  dias anteriores e restante da semana,e não perdi uma grama sequer!!!89,0 e isso realmente é desanimador...não tenho intestino preso,não estou nos meu dias,e estou me acabando na academia pra nada...sei que reclamar não adianta mas que é revoltante é.
Assinei o dieta e saúde,pra contar pontos,quem sabe agora da certo...colocaram muay thai fitness junto com o circuito que faço na segunda e quarta,adorei!!!a aula é bem prazerosa,vc transpira horrores!espero ter um resultado melhor no sábado,até la vou exercitar minha paciência coisa que não é muito fácil,mas ela tem que sorrir pra mim...boa quinta!

9 comentários:

Pattys disse...

Raquel não desanime, isso as vezes acontece, muitas vezes seu organismo esta desaceleredo ou ate mesmo acostumado com sua alimentacao. Lembro que vc nao tinha se achado com uma dieta, e pelo que li vc vai tentar as dos pontos, então espere, quem sabe essas dos pontos te ajude. Olha eu comecei a tomar suco de limao com gengibre ( tem no meu post de hj ) e olha ele não é frio, qd vc toma vc sente como se tivesse bebido algo quente, acho que nao faz mal experimentar, bjus

Unknown disse...

oi o meu peso também ta travando, e uma merda mesmo, mas olha tenha calma, pq ele desce e outra vc pode ta com retenção, acontece também, então pelo q vejo vc ta fazendo tudo certinho é só esperar a balança descer, e ela vai descer sim!!!! beijosss

Pathy disse...

Oi Raquel.
Poxa vida fica assim não, isso já aconteceu mt cmg e pode ser retenção de líquidos. Tome bastante água viu? E querida, todo esforço é válido ... fica calma, respire fundo e aproveite os treinos, o importante é as medidas .. as vezes vc perde medidas e não vê diferença no peso, aprendi isso com um amigo personal e é verdade mesmo viu?
To na torcida por vc e sei q vc consegue e vai chegar lá ..
Beijocas fofinhas ..

Pattys disse...

Vim agradecer pelo carinho sobre meu irmão. obrigada!
Que Deus te abençoe!!!
bjus

Wandrix disse...

Oi Raquel,
Desde que aconteceu a Meta já aconteceu isso comigo também. Fiz caminhada, a comida certinha e balança, nada. Mas eu prometi a mim mesma que dessa vez eu não ia desistir de jeito nenhum. E fiz o que tinha que fazer. Com certeza o resultado volta a aparecer na próxima semana. Se matar de fazer um monte de coisa não adianta porque só causa ansiedade. Respeite seu corpo e faça um dia de cada vez. Eu já fiz essa dieta e ela emagrece sim. As nutricionistas de lá são bem atenciosas. Boa sorte!

projet0vida disse...

Gata, emagrecer nada é melhor q engordar!!
Pense nisso!
Não desanima! Cansei de ver a balança parada também!! FORÇA!

:*

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Raquel, vim conhecer o seu cantinho, sempre queremos eliminar alguma coisa, mas não fique triste por isso, continue firme e a balança se renderá, bjs Rô

Laninha disse...

Vou te dizer uma coisa, lembrando que sou leiga no assunto, cheguei aqui hoje, e pelo que vi vc pratica atividade física.

Meu instrutor me explicou (um dia,não sei quando), que as vezes nosso peso não diminui na balança, mais o musculo desenvolve, ex: vc pode perder 500g de gordura e ganhar 500g de musculos, (acho que é mais ou menos assim)

Lembrando que não sou especialista no assunto, só estou dizendo o que ouvi do meu instrutor.

Bjo bjo

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

oi amiga obrigado pelo carinho,no meu cantinho..e desanima não tah..bora conseguir juntas!!