minha perda de peso:

terça-feira, 21 de maio de 2013

tudo em seu lugar...

_aos poucos as coisas vão entrando nos eixos,ontem a alimentação foi equilibrada,adicionei 3 torradas integrais no café da manhã e 3 frutas a tarde,viver a base de proteína realmente não é pra mim,até o pique na academia foi bem melhor,quase me matei na aula ontem...hj a giulia foi mais cedo pra escolinha,conseguiu acordar cedo,me da um dó tirar ela da cama no frio,mas é um mal necessário...me sobrou tempo pra postar e visitar os blogs!!!
não quero mais sentir a triste sensação de fracasso que se sente depois de comer oque não deve,sentir que se colocou dias a perder  por um prazer passageiro é horrível.mudar pensamento e hábitos é tão difícil,cada dia é uma luta diária,mas eu vou vencer!
vamos fazer mais um dia lindo hj?amanha tem pesagem...
beijo***

6 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá...
é uma sensação mesmo de dar nos nervos né! Mas como se diz, não adianta chorar pelo leite derramado rsrs eu sofro muito com isso!
Mas vamos recomeçar sempre e não desanimar.
Beijos

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Demaquiladas disse...

Oi amore,

Muito verdade
essa sensação e a pior ...
Mas ela faz parte neh?
Agente tem que evitá-las fazendo certinho.
Ansiosa para o peso novo :)

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA, ESSE NEGOCIO DE PROTEINA TBÉM NAO É PRA MIM, FICO ENTUPIDA RSRSRSRS E ME SINTO MAL MESMO!!!QUE BOM QUE VC SE ENCONTROU, TÃO BOA ESSA SENSAÇÇÃO!!CONTINUA FIRME RAQUEL!! BJUSSSSSS E VAMOS COM TUDO AMIGA

Cah disse...

Essas dietas restritivas comigo não funcionam nem dois dias! O bom é ir fazendo uma alimentação equilibrada entre proteína, carboidrato e gorduras tbm(mas as boas, como as que tem em nozes, por exemplo) e com horários certinhos pra comer. Assim aos poucos a gente vai pulando de peso em peso e conquistando nosso sonho :D

Gostei muitoo das dicas de como vencer a compulsão! Copiando elas agora rsrs

Beijos minha linda

Unknown disse...

O importante é vc se encontrar e fazer o que te faz bem! Bola p frente e vamos emagrecer!!1 beijossss

A moça de Iruama disse...

Vamos com tudo amada!
Um dia de cada vez.
Fica firme!
Cheironocangote.