minha perda de peso:

quarta-feira, 1 de maio de 2013

9 de 150

boa tarde meninas,como vai o feriado?FELIZ DIA DOS TRABALHADORES!!!
aki as coisas vão bem,tirando minha pequena que passou a noite toda chorando com dor de garganta e nariz trancado,passou o dia todo doentinha...
segunda foi o primeiro dia dela na escolinha,estava tão contente que nem queria voltar pra casa,ontem notei que um coleguinha estava gripado,qndo fui levá-la de manhã.
qnto a Ra,as coisas vão bem,hj tirei o arroz integral e o feijão do almoço,fiquei só na couve flor,brócolis,e peito de frango grelhado,meu único problema é a parte da tarde,tenho vontade devorar tudo oq vejo na frente,mas to me segurando com castanhas,fruta,e um potinho de iogurte.eu preciso mudar algo,o ponteiro da balança insiste em ficar no mesmo lugar.
tirei o feriado pra  visitar os blogs,sites de dieta e ver oq consigo tirar de bom da internet pra ajudar nessa luta,que não é fácil.
hj é isso!espero que o feriado de todas tenha sido proveitoso.bom restinho de semana pra nós!

3 comentários:

Dea Martinez disse...

Minha balança também travou! Chata... Mas é isso aí, alguma coisa precisa mudar na nossa alimentação. Nunca mais passei aqui, fico feliz em te ver novamente :) Beijão!

Anônimo disse...

Quando a balança trava a gente tem de se vigiar muito pra não desanimar. Te desejo muita força e que você atinja seus objetivos.

Demaquiladas disse...

Oi flor nao se preocupe com a balança
agora ... tente focar em mais uma semana certa que ela destrava !
bom..
,
Tudo bem?
Me chamo Izabela ! Prazer!
Nossa, temos tantas amigas em comum, te vejo tanto em comentarios dela que
achei um absurdo agente nao se conhecer... e na maior cara de pau
vim me apresentar!

hahahaah

Tb tenho um cantinho e luto contra a balança.
Agora estamos mais que juntas!

Te sigo!
Bjao