minha perda de peso:

domingo, 28 de abril de 2013

UMA BREVE HISTÓRIA...

qndo eu tinha 13 anos,tiravam tanto sarro de mim na escola,que decidi fechar a boca,na epoca eu pesava 83 kg,muito pra minha idade,lembro de passar dias a base de salada,de chegar a chorar de fome,indo dormir mais cedo,antes da minha servir o jantar,o cheirinho da comida me torturava,mas enfim,em pouco mais de um mes perdi 19 kg.
eu sofri muito pra manter,até um dia aos 15 ouvir no ginásio da escola,uma colega,a mais popular,linda e magra da sala,falando com sua amiga de como passou o fds a base de coca cola zero,e forçar vomito se comesse alguma coisa.
então pensei:meus problemas estão resolvidos!nunca mais vou precisar dormir antes da nove e me torturar com o cheiro da comida,então tudo começou...fiquei dois anos nessa vida,de comer e me trancar no banheiro,com a torneira aberta pra ninguém ouvir.O caminho mais fácil sempre é primeira opção,qndo comecei a ver as consequências,(demoram,mas chegam!!!)resolvi me tratar. graças a Deus nunca mais fiz isso(vontade não falta)
Isso não foi nem metade do que passei nestes 10 anos nessa luta que é perder peso.mas refletindo vejo que "Certos  Sacríficos" não me levaram a lugar algum.ou até levaram,é o que cheguei a conclusão ao passar a 4° noite acordada,com crise de asma,que se deu a constante azia que sinto,(diz o médico).eu ja havia feito tratamento para dor no estomago,mas nunca havia associado problemas respiratórios por conta da minha desvairada vontade de ser magra e talvez aceita pelos outros...hj nem vou a  academia de medo de ter uma crise...
 Desculpem o desabafo,não quero desencorajar ninguém,muito pelo contrário,só quero dizer que lute pelos seus objetivos,mas sem passar por cima de seu maior bem,seu corpo,do que adianta ser magra e não ter saúde?é oque eu busco,dessa vez eu quero fazer certo,nem que leve meses,anos,nunca mais vou usar remédios e nem fazer coisas estupidas pra chegar a minha meta.eu quero muito magra,mas ter sáude é fundamental.
beijo e boa semana pra nós!!!

6 comentários:

Ramona disse...

É isso ai amiga que bom que hoje vc sabe qual é o melhor caminho, ótima semana!

Nutrindoabeleza disse...

TO NA TORCIDA GATA!!! \O/ BEIJÃO

Unknown disse...

e complicado mesmo eu tomava laxante, tomei remedios e tive que fazer terapia, faço ainda mas p outrs motivos, acho q e um descontrole e e bom desabafar, pq a gente se sente dminado e fraco, o lance e seguir em frente e nao querer acordar magra e parar de querer seguir padroes sociais e sim seguir que realmente e melhor p nos...
falo tudo isso por mim!por ter vivido isso e sei bem como e, se cuida e vamos emagrecer né???
hehehe POR NOS!!!!
BEIJOS E VOU TE ACOMPANHAR TÁ!!!!

A moça de Iruama disse...

Oi flor! É isso ai, vc agora conhece o caminho correto.
Eu tbm tomei muitas fórmulas, que não resolveram os meus problemas, acabava engordando muito novamente.
Desde 2009 estou na luta e ainda não alcancei os meus objetivos. Mas estou firme e forte, juntas conseguiremos.
Cheironocangote!

Rachel disse...

Vc está certīssima!!! Um bjo e vamos em frente

Unknown disse...

Estou passando para visitar e achei seu blog uma gracinha. Além de seu exemplo de vida ser tudo o que preciso pra continuar com minha dieta também. Estarei te seguindo e se puder venha me fazer uma visita e me diga o que achou das minhas ações na dieta. bjs