minha perda de peso:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

dia 2

hj era pra ser um dia perfeito,diminui a alimentação,fiz minha primeira aula na academia(depois de 6 meses,quase morri),tava contente e eis que me encontro aki essa hora,com esse frio, sem nada pra fazer,enquanto minha filha e marido dormem...Culpa de uma bela crise de asma que não me deixa deitar e  me faz entrar em desespero,acho que é a pior sensação que ja senti...
mas fazer oque,o jeito é ficar sentada até a crise passar,ainda bem que eu tenho o blog pra desabar...e amanha é outro dia,não vou deixar isso me abalar,dessa vez eu não vou desistir no meio do caminho.
beijo e boa noite!

3 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Bom dia Raquel, vc tava mesmo sumida rsrs, obrigada pelo carinho da visita.
Beijos e firmeza e mais atitude para nós vencermos né! : )

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não desista mesmo. Tudo há de dar certo. Estou te seguindo!
Beijos e melhoras.

Ramona disse...

Que bom que vc está novamente na luta, estou torcendo por vc, sempre que eu puder passo por aqui, bjão!