minha perda de peso:

terça-feira, 23 de abril de 2013

6 MESES,QUE SAUDADE!!!

O bom da vida é que sempre ha um novo dia,uma nova chance de recomeçar...
hj fez exatamente 6 meses desde minha ultima postagem,muitas coisas aconteceram,muitas coisas mudaram.vou resumir:
em novembro fomos de pra balneário Camboriu,meu marido foi trabalhar a temporada e eu fiquei sozinha lá com minha filha,larguei a academia,voltei a me entupir de comida e todo o peso que eu havia perdido voltou com juros e correção monetária.rsrsrs
hj minha realidade é bem diferente dos 79,4 do meu ultimo post,hj estou com 91,6.eu sei é assustador,parece um pesadelo,o ruim é ter consciência de que não vou acordar...
a parte boa é que qndo voltamos pra nossa cidade tinha uma casinha nova em folha nos esperando,(mais um sonho realizado!)consegui desmamar minha filha estou conseguindo voltar aos eixos,amanha volto pra academia e se Deus quizer logo as coisas voltam ao normal.
o apoio que encontro no blog é fundamental,o carinho que recebi de cada uma nunca vou esquecer...
é isso,espero poder contar com a ajuda de vcs de novo,e estarei aki para o que precisarem.
Beijo***

Nenhum comentário: