minha perda de peso:

terça-feira, 14 de maio de 2013

7/14 dói,dói muito...

boa tarde gente,a dieta vai bem,estou no meio do caminho da fase mais rígida,esta dando resultado como o previsto,apesar do pedaço de bolo que comi no domingo...hj eu acabei comendo meio pão francês no café da tarde,pois acordei com dor de estômago terrível,espero que melhore!amanhã vai fazer uma semana,vou postar o peso perdido.to muito animada!!!
tem alguém que faça a dieta a base de  proteínas e sinta alguma dor de estomago???

vou pra academia agora,tem uma aula de jump me esperando.beijo*até amanhã.



uma tirinha pra descontrair!

Um comentário:

Pathy disse...

Oi querida tudo bem?
Vim aqui visitar o seu cantinho e adorei.
Toma cuidado com essa dieta tá?
Eu fiz uma vez, vc perde peso rápido porém eu recuperei tudo e mais um poko, mas eu desejo boa sorte pra vc.
Vem me visitar quando puder tá?
Beijocas fofinhas