minha perda de peso:

segunda-feira, 3 de junho de 2013

pesagem do mês.

inicio:91,8
01/06:88,2!!!
-3,600,pra quem andou pisando na bola esta bom,fiquei feliz!
Quero muito agradecer pelo apoio na ultima postagem,realmente vcs fazem a diferença!!!
eu ando sem tempo pra vir aqui,mas é por um bom motivo.
qual seria a maior dificuldade para alguém que precisa perder peso?
acho que trabalhar com comida...
eu não havia comentado com vcs,mas abrimos nosso próprio restaurante nesse sábado!mais um sonho realizado(sonho do meu marido.heheheh)
então virei cozinheira,ou auxiliar...mas sigo firme!fui ali fazer uns Camarões a Grega e ja volto.hihihihi
 a tarde tiro um tempinho pra visitar vcs,agora ta corrido,
bjoo***

4 comentários:

Ju disse...

UAU! Parabéns pela eliminação... foi ótima!!!

E que prato lindo hein? Vc quem fez?! Tá de parabéns! boa sorte no negócio!!! :)

Beijinhos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa Maravilha, parabéns por essa duas conquitas: eliminar 3,600 kg e pelo restaurante, bjs

Pattys disse...

Oi Raquel to muito feliz por vc, que bom neh eliminar peso, agora vc tem motivo pra sorrir e continuar nessa luta.
Que legal sobre o restaurante e uma tentacao heim, fazer coisas maravihosas, mais sei que vc não ira cair em tentação.
Felicidades nessa nova etapa da sua vida.
bjus

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

Sacanagem esssa porção aí..kkkk me deu agua na boca... parabéns pela pesagem.. e logo logo eu vou ta atiçando vc também meu marido ta abrindo um trailer com vendinha de manha e lanche a noite dai posto os lanches..hahaha ai pecado né!!!
boa sorte ai no restaurante muito faturamento e muita sorte!!!!! beijossss