minha perda de peso:

sábado, 8 de junho de 2013

pesagem da semana!

01/06:88,2
08/06:86,6 !!!


menos 1,600 essa semana!!!e oque eu to fazendo?trabalhando muuuuuuuuuito e dormindo pouco...

ainda não consegui me organizar.estou comendo o mesmo arroz do restaurante(branco),feijão e as vezes alguma coisa empanada,esqueço da salada e legumes,de tomar agua e do chá sagrado,eu preciso mudar isso,pois sei que os resultados serão bem melhores,consegui ir a academia apenas 2 vezes essa semana.
mas quer melhor que isso?eu não,estou muito feliz!!!
beijo*e bom fds!!!

3 comentários:

Cris disse...

Parabéns pela eliminação \o/ uhuu
e bastantão amiga.
Desejo um bom final de semana pra você e sua família linda.
Bjokas e vamo que vamo

Wandrix disse...

Parabés Raquel!

Unknown disse...

1,600 é muita coisa vc tá indo muito bem!!! logo sai da casa dos 801 beijos e se cuida!