minha perda de peso:

domingo, 26 de agosto de 2012

115/150 final de semana...


é a minha triste realidade,mas não deixa de ser engraçado né!
aos pouco vou retomando,final de semana foi um fiasco,nem me pesei hj,comi tanto pão de queijo ontem que cheguei a passar mal de madrugada... =/
ando sem assunto p/ postar no blog,semaninha de tpm,minha mãe vai embora na quarta,o único lado bom é que assim consigo voltar totalmente aos eixos.sem pão de queijo da mamãe,sem bolachinhas caseiras e café da manha com doce e nata  no pão,sem polenta...bora recomeçar qntas vezes forem preciso,nunca vou desistir de mim,nunca!
bjo,bom restinho de domingo a todas!

4 comentários:

Simone Prado disse...

Olááá querida!!! Que bom que está decidida a entrar nos eixos novamente! A gente bamboleia mas não cai! hehehehehehe

Tenha um ótimo restinho de domingo, e uma linda semana!

Beijao e conte comigo!

Carmen Lúcia disse...

Oi Raquel, não desanime mesmo e, meu desejo é que sua semana seja de muito sucesso na dieta. Tenha paciência, perseverança e que Deus te abençoe...lembre-se: "esperança que se vê não é esperança". Bjs.

Sandra disse...

Oi Raquel! Estou começando a me animar de novo!!! Vamos nesta?
Me fala, você recebeu minha encomenda?
Se não, tenho o recibo comigo e vou lá no correio reclamar...
bjs e coragem, sem maãme pra fazer cafuné e pão de queijo as coisas vão melhorar

Sandra disse...

Que estranho né? ainda bem que guardei o comprovante,se não chegar dentro e uma semana, vou no correio reclamar tá?
Ânimo!
bjs