minha perda de peso:

domingo, 5 de agosto de 2012

94/150 pesagem semanal =/

boa tarde lindinhas!como estão?eu estou bem,melhorei da gripe,aproveitando bem a mamis que chegou de viagem...
mas vamos ao que interessa,pesagem semanal 81,2.sim,engordei 100 grms de domingo passado,mas ainda sim fiquei contente,3 dias de festa,com direito a bolo,refrigerante,carne assada,fricassé de frango,maionese,só poderiam me render isso.essas festas estão acabando comigo,ja é o segundo fds,e ainda tem o dia dos pais semana que vem,alguém tem um manual de como sair ilesa a tanta comilança,eu não consigo fexar a boca!!!hauhauhaha.
o importante é que não foi estrago total,to firme na AF.por hj é isso,beijão a todas bom domingo e boa semana!!!

2 comentários:

Bia disse...

Oi, Raquel!
Realmente essas festas são prova de fogo, mas experimenta fazer trocas: refri pelo suco, salgadinhos fritos pelo assado e assim vai. Fixa na cabeça que o resultado do sacrificio, vale a pena!!!!
Tenha otima semana.
Beijos

Anônimo disse...

Corre atrás pra eliminar de novo. Boa sorte!