minha perda de peso:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

96/150 aos trancos e barrancos...

Bom dia  meninas!a sumida enfim apareceu!huhauhuaha,ter a mãe em casa é tudo de  booom!Giulinha não desgruda da vovó desde o primeiro dia.
ja fazia tempo que a gente não ficava assim,juntas,desde março,sou muito apegada a familia,ligava pra ela todos os dias,pena que sera apenas 15 dias,mas ja esta valendo a pena.a comidinha da mamãe tbm é maraaa...
AF tudo ok,ja RA...ontem eu retornei,mas  meio assim,comi bolacha caseira,tem como resistir?eu quero  compartilhar com vcs que entrei em uma calça dela,numero 42,vê se é possivel?(minha mãe é daquelas pessoas altas com ossos grandes que com 73 kg parece q esta doente de magra.)agora ela esta na fase dos 80 a forma da calça  é grande tbm,mas fiquei muito feliz :),a ultima vez que uma calça dela me serviu foi em 2009.que falta faz uma câmera pra registrar as coisas!
ahh,ja ia me esquecendo,meu whey protein chegou na sexta,e o gosto?diz que é de baunilha mas é horrivel!mas oq a gente não faz pra perder peso?hehehe,ja tomei 3 dias,vou me acostumar.diz a nutri que será muito bom no processo de emagrecimento,pois a proteína é ingerida pelo músculo depois da AF.e como só tem 0,9 gramas de carboidrato,tem o negócio da  saciedade tbm,mas juro que nem senti.
hj é isso,bom restinho de semana pra nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que você avisou que o troço é ruim. quase eu comprava, rs

Ramona disse...

Fico feliz que vc está aproveitando cada momento com sua mamãe, li o poste a baixo e acho que mediante as circunstâncias deve estar se controlando super bem, pois esse pouquinho a mais deve ser inchaço e quanto ao whey sempre tomei o de chocolate, mas já ouvi falar que o de baunilha é horrível, tenta bater com uma fruta no liquidificador que deve ficar melhor. Bjs!

Sandra disse...

Amiguinha, corre lá no blog que tem novidades para você do sorteio!!
bjs