minha perda de peso:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

104/150 tabelinha manual

boa tarde suas lindas,vejo que algumas andam sumidas do blog,que pena,sinto tanta falta de vcs!!!
eu ando indo,conseguindo me manter na linha desde segunda,apenas alguns deslizes,mas nada que me faça enlouquecer,aos poucos eu consigo,sei que vou conseguir.
fiz uma tabela manual,(não temos impressora aki em casa ainda)sobre as coisas que tenho que consumir durante o dia,tá me ajudando muito!ficou mais ou menos assim:

água(7 copos 300ml)XXXXXXX
chá(3e meio copos 300ml)OK
chia(2 colheres sopa)X
gergelim+linhaça(2 colheres chá de cada)XX
frutas(4 no minimo.)XXX
azeite de oliva(2 de sopa)XX

eu sempre me esqueço da tal chia,tbm é tanta coisa que a nutre passou...ela me receitou o colágeno hidrolisado tbm,tem inúmeros benefícios,mas ainda não pude comprar(55,00),pela falta de verba.
é isso,hj tem pesagem em grupo na academia...(meeeeeeeeedooooooo).

não é facil pra ninguém,a caminhada é longa e será pra vida toda.
bjo*

4 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Tô trabalhando justamente isto que a ilustração e seu comentário abaixo dela diz. A mudança tem que ser de dentro pra fora. Chega de desculpas, vou me centrar e buscar fazer o meu melhor!
Bjocas

Simone Prado disse...

Raqueeeellllllll lindona! Td bem?
Pois é o sumiço parece estar sendo mto frequente das meninas, eu me incluo mas to querendo mudar isso! =)
É sempre bom qdo adotamos maneiras q nos motivam a fazer tudo certinho!
Nem me pesei ainda, to com medinho e minha balança quebrou!
Beijao e uma linda quarta! =*

Ramona disse...

Oi amada, ando um pouco ausente, pois o marido vai tirar 3 semanas de férias.
Estou em uma função para deixar a casa arrumada e eu também com unhas, cabelo, depilação e por ai vai, pois quando ele tirar as férias eu tiro junto.
Eu tomo esse colágeno hidrolisado e estou adorando, deixa meus cabelos mais bonitos e as unhas mais fortes, aqui na minha cidade comprei 200 gramas por R$ 22,00 e já achei caro o seu é R$ 55,00 por 500 gramas? Bjs!

Estrela disse...

Olha eu aqui!
Estava morrendo de saudades Raquel, como está sua pequena?

Amiga força nós vamos conseguir!!
Lindo findi, beijos.