minha perda de peso:

domingo, 12 de agosto de 2012

101/150 pesagem =////

(tinha 89 kg nessa fotinho,kkk)
Boa noite meninas lindas como estão de Domingo?
eu ando meio jururu,me perdi na RA,comendo igual uma refugiada de guerra,qndo tem datas assim eu sempre fico meio chateada.
Pra quem não sabe,meu pai mora no MT,a 2.800 km de mim,nunca convivi muito tempo com ele,fui conhecê-lo com 16 anos e desde então sinto uma saudade imensa dele.fomos em março visitá-lo levei a Giulinha pra ele conhecer,resolvemos a questão do registro de nascimento,pois eu não tinha o nome dele na minha certidão.era pra eu ir pro MT esse mês,seria o nosso primeiro dia dos pais juntos,mas por questões financeiras não pude ir.tbm tem o lado da carencia,qndo acordei da anestesia geral na maternidade,ele foi a primeira coisa que me veio a mente.O ruim é que o povo de lá é meio desligado pra coisas,qndo quero falar com ele,eu que tenho que ligar,ele nunca me liga,me sinto um pouco excluida.mas a verdade é que desde que eu o conheci,aprendi a amá-lo,imensamente,e as vezes sofro muito por essa falta de convívio.mas chega de chorumelas!!!!
(na maternidade com 98 kg!)
então FELIZ DIA DOS PAIS PRA ELE e PRO MEU MARIDO QUE É UM HOMEM MARAVILHOSO E UM  PAI EXEMPLAR.

vamos ao que interessa?peso de hj 81.8,Senhor onde eu vou parar?to numa dieta de engorda,desde que minha mãe chegou ando comendo igual louca...amanha eu vou Recomeçar.Firme e Forte.
bjo*a todas,Bom domingo e boa semana!

3 comentários:

Ramona disse...

Não deve ser fácil, mas todas as famílias tem algum tipo de problema.
Agora vai começar uma semaninha todinha pela frente.
Vamos a luta!!! Bjs!!!

Rachel disse...

Raqueeeel, força pra recomeçar!!! Nova semana, novas oportunidades!!! Um bjo e sucesso aí

Simone Prado disse...

Essas datas sempre nos trazem de alguma forma a saudade e o amor que sentimos, mas força na peruca amiga! Logo vc conseguirá visitá-lo!
EU ano desmotivada, hj resolvi recomeçar do zero, andava mais ou menos, um dia ia firme na RA no outro ja escorregava no quiabo e mandava ver nas besteiras e doces, enfim, bora recomeçar juntas!

=)

Força dai q eu to daki!

Beijao