minha perda de peso:

sábado, 18 de agosto de 2012

107/150 SAI DESÂNIMOOO!!!

                                                                   (foto tirada do face)
Boa noite colegas queridas!ja faz alguns dias que eu não escrevo  com frequência,a verdade é que eu ando numa maré de desanimo e pura comilança.eu não to conseguindo me reerguer,sinto vontade de jogar tudo pro alto.sei que não é fácil pra ninguém,mas todo dia vou dormir disposta a fazer diferente,a recuperar o tempo perdido,uso minha tabelinha,faço Af,mas qndo chego no meio da tarde bate um desespero e sempre ponho tudo a perder.Sinceramente que raiva de ter nascido gorda!de ter crescido com hábitos alimentares errados,de ter me deixado levar pelas emoções descontando tudo sempre na comida.
Hj eu falei pra minha mãe,que a genética dela não me ajudou muito,sempre fui gordinha,uso calçado 39(meeee que vergonha)e agora ganhei uma bela renite que a  meses me acompanha.
MAS FICAR SÓ RECLAMANDO NÃO ADIANTA NADA!!!só me torna uma pessoa chata e reclamona.não quero ser assim,quero e tenho que mudar,e minha mãe tadinha,não tem culpa se eu não consigo mudar minha mente gorda.
cheguei a pensar em procurar um endócrino,mas me lembrei de qndo tinha 17 anos e passei dos 65 para os 72,ele me receitou anfepramona,perdi 6 kg em 10 dias,mas qndo parei cheguei aos 76.'não  satisfeita voltei ao consultório,ele receitou femproporex perdi 4 kg,mas depois cheguei aos 83.é um ciclo sem volta,querer perder peso de forma fácil,todo mundo quer,mas resultado pode ser desastroso depois.
não quero criticar quem usa medicamento,respeito a escolha de cada um.talvez eu tivesse mantido se eu tivesse tomado certo,mas eu ficava louca,tinha muita insônia,o coração acelerava,achava que ia morrer,chorava muito,não quero mais isso pra mim.
Sei o caminho certo,sei o que devo fazer e isso me angustia mais,porque eu me sinto um fracasso pensando em desistir agora que falta pouco.perdi 17 kg com Af e Ra em um ano,pra muitos pode parecer pouco peso e muito tempo,mas pra mim foi uma vitória,pois nem eu acreditava.não posso desistir de mim.sei que posso e quero mudar.
UFAAA,
ja me sinto mais leve!desculpem o desabafo...tava precisando por pra fora.
beijo* e bom FDS.

3 comentários:

Ramona disse...

Amiga não é pouco esses quilos que perdeu é mais de 1Kg por mês e olha para perder 1Kg não é fácil, por isso não se preocupe essas faces em que o desanimo tenta reinar em nossas vidas são comuns, mas temos que nos levantar, se vc pelo menos manter já está no lucro. Por isso tente manter o controle. Ótimo domingo!!!

Simone Prado disse...

Raquel, minha amiga linda, não permita que o desespero tome conta de vc, nessas hras dificeis de gula, tente respirar fundo e analise se vc realmente está com fome ou é apenas gula de ansiedade, tome um copo d'água, uma xícara de chá verde, ou qualquer outro chá e procure ter ao seu alcance coisas mais saudáveis, e se vc acha q uma ajuda profissional pode te motivar, pq nao procura uma nutricionista ao invés do endócrino. =)
Amiga, to na torcida!!! Vc vai conseguir sim, mudar os nossos hábitos só depende de nós mesmas!!!
Beijao

Sandra disse...

Oi Linda, cama, sei que não pe fácil! eu também estou muito desanimada e não tenho tido tempo de ir no blog nem para desabafar.
Vamos recomeçar?! O que vc Acha?
Vim aqui tb para te dizer que teu pacote seguiu só hoje!!!
Me desculpe mas o correio perto de casa fechou e o outro fica longe e não tinha tempo de ir de jeito nenhum, então minha filha foi pra mim.
Assim que ele chegar voce me avisa? Se puder me mandar uma foto para o email para eu dar uma satisfação para quem se inscreveu.
bjs no coração