minha perda de peso:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

102/150 retornando

pra quem ia desistindo no meio do caminho,só tenho uma coisa a dizer,
MUITO OBRIGADA PELA FORÇA MENINAS!!!
sei que é dura a caminhada,que não é facil pra ninguém,mas eu tava no auge do meu desespero,onde eu comia tudo oq via pela frente,e sabe de uma coisa?não resolve problema algum descontar na comida.tudo vira uma bola de neve.
hj qndo me pesei pela manhã,percebi que voltei ao mesmo peso que no mês passado.joguei um mês fora,um mês de luta e suor,porque pra quem era sedentária,ir na academia de segunda a  sábado não é uma tarefa fácil,as vezes chego tão cansada,que mal consigo pegar minha baby no colo,e tudo isso pra por a perder na primeira ocasião.
Percebi que uso a comida como estepe pra muitas coisas,qndo estou feliz(desde que minha mãe chegou)qndo estou triste(carência pela falta de um pai presente)qndo estou com raiva(pequenas discussões com o meu marido)datas especias...tudo é motivo pra comer além da conta.

ontem eu ganhei uma Smartbag no blog da Sandra.Muito obrigada SANDRA SUA QUERIDA!!!isso me deu vontade retornar ao blog,não tinha mais assunto,não queria escrever sobre meus fracassos...
nada como um dia após o outro.hj ja estou firme e forte.
Bjo*boa noite queridas!!!

Um comentário:

Simone Prado disse...

Isso aeee amiga! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
COmida não é consolo!!! Temos que sempre lembrar disso!
=)

Bora lá fazer uma semana linda!
Beijao