minha perda de peso:

sábado, 1 de setembro de 2012

121/150 Sandra ,ela chegou!!!

a dias não posto no blog,não quero vim aki pra dizer coisas ruins e reclamar...as coisas em quesito de RA não andam fáceis,mas ja retornei na quinta passada,coloquei na minha cabeça que tenho que me esforçar pra alcançar meus objetivos.
quero compartilhar com vcs que na quinta fiz uma massagem modeladora na academia na região do abdomen,essa massagem fez milagres gente,sinto a barriga bem durinha e no outro dia qndo fui me pesar a balança marcou 700 grms a menos que no dia anterior!!!diz que ela quebra as moléculas de gordura localizada.adorei!só que dói bastante,ainda sinto dor até pra respirar.
E SANDRA  recebi hj  a smartbag!!!ela chegou na quinta mas os avós do meu marido receberam e me trouxeram só hj...(andam meio caducos ja...rsrsrs)
e ela é linda!!!ja tirei as fotos,usei minha modelo preferida,ja que não ando bem na foto,muito menos de manha...kkk.

obrigado mais uma vez Sandra,amei! ;)
bom final de semana a todas!bjo*

Um comentário:

Sandra disse...

Que alivio!!!!! Vim hoje aqui para ver se tinha alguma novidade por que estava muito preocupada!!!
A bolsinha era para a centésima seguidora mas como por motivos particulares ela não podia dar o endereço, mandei pra vc!!!
bjs Lindona!! Uma ótima semana!