minha perda de peso:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

mudanças pra melhor!

boa noite queridas!!!como foi o final de semana?eis que venho aki pra dizer que o meu foi um fiasco,com direito a coca cola e x bacon no sabado...e pra que?pra subir hj na balança e ela marcar 82.0!!!,todo mundo sabe que a quase dois meses to nessa,faço 3 dias bem,chego perto dos 80,volto pra comilança,vou pra 82...que sacooo.
Bom vim pra contar que fiz minha 1 primeira aula de localizada hj,na verdade sempre tive vontade de fazer,só achava que não daria conta,porque tem 20 minutos de step antes e os exercicios com peso são bem puxados,e quer saber?adorei!desci a rua de volta pra casa sem sentir as pernas,se eu não perder peso,pelo menos vou firmar essas coisas moles que chamo de coxas.abandonei o spinning,depois de um ano fazendo,não vejo mais resultados,faço uma aula bem fácil,enquanto vejo as meninas novas se matarem, nunca pensei que meu corpo se acostumaria com Af...
bom por hj é isso,estou animada com a nova rotina.visitarei todas em breve!
bjo*boa semana!!!

2 comentários:

Estrela disse...

Oi Raquelzita!
Faz bem em mudar a AF, nosso corpo se adapta com tudo...
Apesar de que não me imagino fazendo uma aula de spinning com tranquilidade, kkkkk.

Controle a RA e dedique-se a localizada que o peso vai baixar!

Beijos.

Rachel disse...

Que bom que gostou!!! Tb tô nesse vai e vem, sei como é!!! Mas vc pode mudar isso rapidinho!!! Um bjo e foco foco foco para nós