minha perda de peso:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

131/150 dando as caras!

boa tarde gente,depois de uma super injeção de animo,dada pelas minhas queridas colegas do blog,resolvi postar hj,postar que   restam apenas 19 dias para o fim do desafio da academia e eu continuo na mesma.,81,3 é desanimador ver que as aulas que faço todos os dias não estão  mais dando resultados,vou ter que mudar meu treino.
faço spinning segunda e sabado,jump terça e quinta e suspenso na quarta,
estou pensando em fazer musculação segunda,terça e quinta continuar no jump e suspenso quarta e sexta.a caminhada de domingo continuarei fazendo,mas vou deixar o sabado livre pra dar uma organizada na casa e ir na academia na sexta,(geralmente não vou na sexta).
quero priorizar a musculação,ja que li em muitos lugares que muitos exercicios aeróbicos não fazem tão bem a saúde pois acaba queimando massa magra e qnto mais músculos se tem,mais energia o corpo consome.
é isso  ai,vou sair da zona de conforto,ja que meu corpo acostumou com esses exercícios e tentar algo novo.espero que dê certo...
mais uma vez obrigada por me ajudarem a me levantar...quero opinioes sobre o novo treino!!!
bjo boa quarta;)

4 comentários:

Estrela disse...

Aêêêêêê!!!!
Muito bem mulher, assim que se fala!
Fiquei orgulhosa de você agora!
Isso mesmo, saia da zona de conforto e mude seu treino, trabalhe esse corpinho de outras formas, converse com seu instrutor, explique a situação, peça dicas pra ele.
E não esqueça, sempre de olho na alimentação.
Não se auto sabote.
Beijos.

Estrela disse...

P.S: Estou muito feliz que tenha voltado... Você faz muita falta!
Bjim...

Estrela disse...

Então vamos parar de jogar $ fora e se jogar na academia e na RA?!

Conte sempre comigo para o que precisar!

Se quiser conversar pode me mandar email: glaucia21.peres@hotmail.com

Beijos.

Rachel disse...

Então mude e faça o que for melhor pelos resultados que vc espera! Tô aqui na torcida por vc!!!