minha perda de peso:

domingo, 23 de setembro de 2012

voltando a pesagem semanal

boa tarde meninas!!!hj após semanas de descontrole,de acilações de peso voltei a me pesar.tenho tbm que concordar com meu marido,que se pesar todos os dias,só atrapalha,pois criamos expectativas e acabamos nos frustrando.essa semana dei uma boa controlada nos doces e bolachas,(coisas que amo)eu havia me pesado na quarta 80.8,mas como o dia oficial é no domingo deixei pra me pesar hj então 80.500!!!uhuuul!espero não ver esse tal de 81.00 nunca mais...hahahah
aos poucos vou fazendo as visitas prometo.
eu nunca vou desistir de mim,não importa qnto tempo leve,vou ter o corpo que sempre sonhei.
obrigada meninas pela força,principalmente a estrela e a simone,que me fizeram retornar ao blog.beijos***

4 comentários:

Sandra disse...

Que ânimo Raquel!!! Eu também estou tentando me animar. Estou muito sem tempo de postar mas tenho diminuido muito o que como para ver se o peso baixa.
Um ótimo final de semana

Estrela disse...

Oi Raquel!
Que bom o pesinho está baixando, continue firme que a balança vai sorrir ainda mais.

Linda semana pra ti.
Beijos.

Ramona disse...

Logo vc vai estar na casinha dos 70, continua firme e dá noticias pelo menos uma vez na semana. Bjs!

Simone Prado disse...

Aaaaaaaaa sua linda!!! =D =*
Fico mto mto mto feliz d saber q ta tudo indo bem, é isso mesmo, agente trupica mais num cai!
=D
Desistir jamais!

=)

Beijaaaooooooo