minha perda de peso:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

resultado final do desafio da academia!

boa tarde suas lindas como vão?aki tudo tranquilo,vim pra postar o resultado do final do desafio da academia,5 meses passaram voando...vamos lá:
imc: de 31,84 para 29,19
% de gordura: de 35,83 para 29,41
massa muscular:de 56,98 para 58,17
peso: de 88,8 para 81,8
tem as medidas tbm,.mas o post ficaria muito grande e muito chato,se eu colocasse todas aki,mas deu bastante diferença desde a primeira avaliação física.
foram 7 kg a menos sendo que ganhei 1,19 de massa muscular.
foi pouco?sim,mas to feliz,não perdi todo o peso que eu pretendia,mas ganhei muito.,muito conhecimento.hj sei o que comer e qndo como besteiras como consciente,coisa que não fazia antes.
agora não busco apenas perder peso,mas tbm firmar minha pele que ficou um pouco flácida,então vou apostar na musculação,quero continuar a emagrecer e a por em pratica tudo oque  aprendi,mas quero um corpo durinho.
é isso meninas,sempre estarei aki,porque sei que a RA será pra vida toda.
                                      1 kg de gordura comparado a 1 kg de massa muscular!!!

bjo*boa sexta pra nós!!!

4 comentários:

Eva disse...

Obrigada querida pela força, valeu!
Nada fácil né mesmo a manutenção? creio ser a mas difícil fase deste processo, mas olha estamos firmes em nossos propósitos, parabéns duplo: pra vc e para mim *_*
Bjao

Estrela disse...

PARABÉNS!
Ótimos resultados! Estou orgulhosa de você...
Amei a foto comparativa.
Beijos e linda sexta.

Shaiene Giatte disse...

Oi Parabéns otimo resultado bjsssss

Simone Prado disse...

Amiga to sumida, mas sempre passo pra dar uma olhada e ver se tá tudo bem! E adoreeeeeeeeeeeiiii o que vi hj!
Resultados super positivos, fruto de seu esforço e escolhas inteligentes, escorregar todas vamos pois ninguém é de ferro, o importante eh nunca ficar no chão, recomeçar sempre pq a recompensa sempre chega!
Parabéns de novo Quel!
E obrigada por tb nunca me abandonar aki viu! hehehe

Beijaoooo lindona!