minha perda de peso:

sábado, 13 de outubro de 2012

quem pode, pode...

primeiro a xuxa,ganha 2 milhões pra ficar morena,agora isso.
e eu ficaria muuuuuuuuuito feliz se tivesse apenas os recursos que ele esta tendo,tipow nutricionista, personal...oque foi aquela avaliação física gente?vc entra num aparelho que diz tudo,tim tim por timtim,bem diferente da minha academia,onde num dia estou com 1,67 de altura e no outro 1,64,num mes perdi 10 cm de abdomen,emagreço 2 kg e ganho 4 cm!?...heheheh 
bem que globo podia ajudar as milhares de pessoas (como eu,brincadeira,kkk) obesas e pobres que gostariam de emagrecer mas não tem muitos recursos,gente que até tem força de vontade,mas  não basta,lhes falta informação e um empurrãozinho.  pessoas comuns que lutam diariamente por sua saúde,por sua vida,com milhares de doenças causadas pela obesidade,lutam pra ter uma vida mais saudável,emagreceriam por elas mesmas,não por dinheiro.
não cobrariam 6 milhões pra emagrecer,vão doar pro criança esperança se esta sobrando tanto dinheiro assim...
Mas o mundo é assim,sei que se fosse uma pessoa comum talvez não daria tanta audiência,que é oque realmente lhes importa...fazer oque.
deixei meu ponto de vista.deixe o seu tbm.
beijo bom fds!!!


Um comentário:

Sandra disse...

Ahhhhhhh mas assim até eu!!!