minha perda de peso:

domingo, 21 de outubro de 2012

denovo e de novo....

hj lendo os blogs de muitas colegas,vi que todas perderam peso,não que eu não fique feliz por vcs meninas,mas me deu uma angustia,um desespero,eu tbm queria poder dar boas notícias hj...
tava conseguindo me controlar,sou muito emotiva,e desde que meu marido foi pra balneario camboriu,ando me sentindo sozinha,meio deprê,tendo insônia e pensando só bobagem,sou muito insegura,ainda hj não sei o que o meu marido viu em mim,ja que ele é um homem muito bonito,e qndo nos conheçemos eu pesava apenas 8 kg a mais.
na verdade,quarta eu fiquei tão feliz que não cabia em mim,estava seguindo minha dieta bem perfeitinha,e tive a alegria de ver 79,9 na balança.isso me deu um pique enorme,a anos eu não saia da casa dos 80,mas na quinta,mesmo fazendo tudo certinho a balança marcou 80,7,como assim???
eis a teoria de que se pesar todos os dias acaba com a RA.entrei em desespero e começei a comer tudo o q via pela frente...maldita ansiedade de não poder esperar o dia oficial de pesagem,e maldita tpm,que me deixa louca de vontade de comer doce.
mas como todas sabem,chorar as pitangas não resolve nada.graças a DEUS tenho mais uma semana pra lutar.pra seguir em frente.desculpem o desabafo.
e parabéns a todas que conseguiram eliminar peso!
BEIJO E BOA SEMANA A TODAS!!!

4 comentários:

Sandra disse...

Querida se você está de TPM, esta diferença pode ser retenção de liquido. Já pensou nisto? Não desista. finja q não aconteceu nada e bola pra frente.
bjs

Sandra Dias disse...

Passei pra conhecer seu cantinho e to te seguindo. querida, não fique triste, amanhã vc vibrará com muitos kilos eliminados...tenho certeza viu?

Anônimo disse...

todas já passamos por isso de fazer tudo certo e a porcaria da balança sacanear e mostrar um peso maior. Nesse caso, ignore-a e continue fazendo tudo cartinho que uma hora o bendito do peso baixa.

Jessica disse...

Raquel, eu entendo a frustração de ver que o ponteiro da balança não baixou e que se descontou na comida durante a semana, esses deslizes são completamente compreensíveis desde que não se tornem rotina.

Agora, o que me preocupa mesmo é você me dizer que não sabe como o seu marido viu em ti. Cara, pode ter sido só uma divagação besta mas você não pode pensar esse tipo de coisa, primeiro porque você é linda (mais magra ou mais gordinha tenho certeza que você não muda tanto) e em segundo lugar porque ele é o seu MARIDO, quer dizer, ele é seu né? hehehehe

Pare de pensar besteira que isso só dá mais vontade de comer! Boa sorte!