minha perda de peso:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

dias não muito fáceis...

pra quem não sabe,estamos construindo nossa casa,fizemos um financiamento pela caixa em abril,que só começou a ser liberado mês passado(por etapas,o engenheiro paga o que vai sendo feito,a vistoria é uma vez por mês).
se não bastasse uma obra estou me vendo em apuros pra passar essa fase sozinha,ja que ontem meu marido foi pra balneário Camboriu trabalhar e eu fiquei com a nenê e as coisas da casa pra resolver. ja sinto falta dele,sou daquelas mulheres que não faz nada sem consultar o marido antes (tenho medo de tempestades a noite,heheheh)então p mim não esta sendo fácil resolver as coisas sozinhas.
qnto a RA ta tudo nos eixos,ainda não cheguei no extremo de comer uma barra de chocolate branco sozinha(como ja iz outras vezes),e agradeço a Deus por ter mantido o controle até agora.eu quero emagrecer,queria perder 2 kg nesses 20 dias em que ele ficará fora,tenho que me esforçar,pois sei que pra ele tbm não esta sendo fácil.
bom é isso meninas,estou tentando manter a rotina,não descontar na comida,indo na academia,fazendo oque posso,e conto com o apoio de vcs,que sempre me deram força.beijo e boa quinta p nós!!!

2 comentários:

Keila disse...

Meu apoio e abraço de urso.

Lucélia Pantojo disse...

Bom dia Raquel, vim retribuir o carinho da visita e também já estou te seguindo! Seja bem vinda!

Achei lindo o modelo do banheiro, daqui uns dias também entro em reforma/aumento da casa e quero uma pia assim. Você conhece o mármore travertino?? É lindo, vou querer deste.

Beijos boa sorte na construção e na R A.
Bom feriado prolongado pra vc!