minha perda de peso:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Filé de merluza com batata ao forno!

boa noite meninas!!!as coisas andam nos eixos desde segunda,hj me pesei pela manha e a balança queridinha marcou 80,2!nem preciso dizer o qnto isso me deixa feliz,o qnto me da forças pra continuar,eu quero sair logo dessa casinha dos 80.eu tinha uma receita bem gostosa e fácil pra postar ontem,mas não deu tempo(estamos construindo nossa casa,to numa correria atras de piso,tinta e etc) .então esta aki.muito boa pro fds.

agora só me resta passar bem o final de semana,sem compulsões de doces e besteiras pra não por tudo a perder de novo...bom findi a todas.bjo***

2 comentários:

Ramona disse...

Que delicia eu gosto de fazer uma receita bem parecida, só que ao eives de molho coloco leite de côco. Obrigada pelos esclarecimentos, função com construção não é fácil mesmo. Ótimo domingo!!!

Simone Prado disse...

Que lindaaa!! E q apetitosas essas fotos!!!
Poxa eu to sumida do blog, mas nao me abandona q jaja to d volta! ^^

To mto feliz q vc ta conseguindo cumprir com suas metas, jaja sai da casa dos 80 pra nunca mais voltar!!!

BEIJAAAAAOOOOOO