minha perda de peso:

quinta-feira, 30 de maio de 2013

e o desanimo bate a porta...

sei que nada se consegue sem esforço e dedicação,sei que precisamos abrir mão de algumas coisas se quisermos alcançar uma bem melhor logo ali na frente...
MAS PORQUE TEM QUE SER TÃAAAAAAAAAAAAAO DIFÍCIL???
pareço uma louca contando pontos,me sinto cansada,na verdade exausta,lutar contra si mesmo,mudar hábitos,rotina e uma vida inteira não é fácil. as vezes eu tenho vontade de desistir de tudo,mas seria desistir de mim tbm e isso eu não posso!
aqui no blog todo mundo passa pelas mesmas dificuldades,eu queria poder vir aqui pra falar coisas boas,dar boas noticias,coisas que incentivassem, eu não queria usar isso pra desabafar mas ta tudo engasgado  aqui dentro.sinto que não posso ser forte o tempo todo...
faço dois dias certinho e no outro coloco tudo a perder,é um circulo vicioso,não encontro uma dieta que eu me adapte,e a ansiedade toma conta de mim...
o que me resta é tomar vergonha na cara, e rezar,pedir a Deus que continue me dando forças pra lutar por esse sonho.
obrigada pelo incentivo.beijo e boa sexta!

terça-feira, 28 de maio de 2013

louca,louquinha!!!

pisei uma vez,não acreditei...
 pisei a segunda,
pisei a terceira,pra constatar que a louca não era eu...heheheh
vai entender,ontem o dia foi lindo,meu marido foi viajar então fiz uma sopa,ja que era só pra mim,repolho,brócolis,um pedaço de batata doce,e abobrinha,coloquei tudo na panela de pressão com agua,fechei e deixei ferver por 10 min.e não é que ficou boa?o único erro foi um caldo knorr.
e hj pela manhã 88.9.como assim?menos 900 gramas em um dia?quem entende os mistérios do corpo humano.
mas graças a Deus eu sai dos 89,e espero nunca mais voltar.
preciso dizer o qnto to feliz?não né!
obrigada pela força meninas
beijo e boa terça. :)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

a consequência.

+800 grms...
o estranho é que eu não surtei feito uma louca,como estou acostumada a fazer,parei pra analisar e cheguei a conclusão que podia ter sido pior!ninguém come trufa,sagu e macarronada e fica impune,talvez o seco do meu marido,mas que comeu com moderação tbm.heheheh
bola pra frente,a caminhada só ficou um pouquinho mais longa,mas eu não desisto,o dia esta sendo perfeito.
beijo***

domingo, 26 de maio de 2013

simples assim...

foram 3 dias para se deletar da memória...a coisa mais comum do mundo é ter a palavra de recomeço nos blogs de domingo a noite ou segunda, não estou criticando,é essa minha situação,situação que passei milhares de vezes.mas estou sem neuras,depois uma discussão com meu marido essa semana,onde eu bancava a louca chorando porque a balança tinha sido ingrata com meus sacrifícios e esforços,cheguei a conclusão que preciso ter paciência,que a reeducação alimentar tem que ser pra vida toda,não é só uma fase,onde eu vou emagrecer e depois poder voltar a comer tudo oque eu comia antes(coisa que eu fiz e me rendeu 12 kg a mais,depois de tanto empenho).tbm não quero ser uma pessoa mal humorada(coitado do meu marido,ainda bem que ele é bem paciente.heheheh)
decidi que não vou mais me pesar todo dia,no máximo 2 vezes por semana,ja que não tenho controle emocional o suficiente qndo ela me mostra oque eu não quero ver.
vou com calma,não devagar quase parando,mas vou respeitar meus limites,pois busco saúde e não emagrecer de uma forma que não seja saudável.
após dias a base de proteína,hj eu comi uma macarronada,acabei fazendo sagu de vinho e tbm comi,mas comi consciente das consequências.estou tranquila.
a receita é exercícios físicos + trocas inteligentes,afinal,todo mundo sabe oque deve e oque não deve comer,e moderação.simples assim,o resultado é só consequência.
bora fazer uma semana linda e com certeza os resultados virão.
beijo* e boa semana pra nós!!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

#Revoltada!!!

ontem foi o dia da minha pesagem,e apesar de ter comido pão e algumas frutas a mais no domingo,me esforcei os  dias anteriores e restante da semana,e não perdi uma grama sequer!!!89,0 e isso realmente é desanimador...não tenho intestino preso,não estou nos meu dias,e estou me acabando na academia pra nada...sei que reclamar não adianta mas que é revoltante é.
Assinei o dieta e saúde,pra contar pontos,quem sabe agora da certo...colocaram muay thai fitness junto com o circuito que faço na segunda e quarta,adorei!!!a aula é bem prazerosa,vc transpira horrores!espero ter um resultado melhor no sábado,até la vou exercitar minha paciência coisa que não é muito fácil,mas ela tem que sorrir pra mim...boa quinta!

terça-feira, 21 de maio de 2013

tudo em seu lugar...

_aos poucos as coisas vão entrando nos eixos,ontem a alimentação foi equilibrada,adicionei 3 torradas integrais no café da manhã e 3 frutas a tarde,viver a base de proteína realmente não é pra mim,até o pique na academia foi bem melhor,quase me matei na aula ontem...hj a giulia foi mais cedo pra escolinha,conseguiu acordar cedo,me da um dó tirar ela da cama no frio,mas é um mal necessário...me sobrou tempo pra postar e visitar os blogs!!!
não quero mais sentir a triste sensação de fracasso que se sente depois de comer oque não deve,sentir que se colocou dias a perder  por um prazer passageiro é horrível.mudar pensamento e hábitos é tão difícil,cada dia é uma luta diária,mas eu vou vencer!
vamos fazer mais um dia lindo hj?amanha tem pesagem...
beijo***

domingo, 19 de maio de 2013

é nisso que dá...

procurando no google,uma imagem que ilustrasse meu final de semana,encontrei em um blog antigo essas dicas,pena que não achei antes,(#hipocresia)a verdade é que todo mundo sabe,ou imagina a maioria do que ta escrito,mas só se da conta do estrago depois que faz a merda...heheheh
sábado e domingo comi pão branco,1 bolacha recheada,2bananas,3 mexericas,barrinha de cereal,todo tipo de carboidrato que não podia nessa minha dieta maluca,fiquei triste,não vou dizer que não.
mas amanha é outro dia,ja balanceei minha dieta e chega de proteína pura,tava enlouquecendo...
obrigada pela força e puxão de orelha gente,tava precisando...e qual a regra numero 1???kkkkk


12 DICAS PARA VENCER A COMPULSÃO ALIMENTAR
  1. Não faça dietas muito rígidas, pois assim você estará se privando de muitos alimentos. Além de perder em nutrientes, esse tipo de regime colabora para a compulsão.
  2. Lembre-se de que por mais gostoso que seja um determinado alimento, ele não irá desaparecer da face da terra.Você poderá comê-lo mais tarde ou mesmo outro dia.Não é preciso devorar tudo o que vê pela frente.
  3. Coloque em sua cabeça ,que nenhum tipo de comida está proibido, mas apenas restrito. A proibição de um alimento, cria um desejo exagerado por ele. 
  4. Ao terminar uma refeição, levante-se da mesa. Muitas vezes você continua a comer apenas porque a comida está na sua frente. 
  5. Comida só cura a fome. Problemas e sentimentos tem outro tipo de solução, como uma boa conversa, um desabafo, uma ida ao cinema, um esporte, etc.
  6. Não pule refeições. Um grande intervalo de tempo sem comida pode deixá-la compulsiva no momento em que for se alimentar novamente. 
  7. Evite comer quando estiver cansada,você vai querer comer rápido para depois ir descansar; nesse comer rápido,provavelmente vc vai comer mais do que seu organismo precisa.Faça o inverso, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, tome um bom banho, vista uma roupa confortavel e depois vá comer. 
  8. Não coma em pé ou andando pela casaAssim não vai saborear os alimentos e nem perceber quando estiver saciada. 
  9. Preste atenção ao sabor dos alimentos. Afinal, comer deve ser sempre prazer. Se estiver comendo algo de que não gosta muito, ou que não está bem preparado, pare. Seja mais exigente. Escolha sua comida. Coma devagar, pois só assim poderá perceber quando estiver satisfeita. Comer devagar é questão de treino. 
  10. Quando sofrer um ataque de compulsão, não se xingue, não se recrimine. Sentindo-se culpada, você será tentada a comer ainda mais. Perdoe-se e volte com a cabeça de magra na refeição seguinte.
  11. Aceite-se. Sua maneira de comer e a forma de seu corpo não são boas nem más. Quando você cura sua alimentação compulsiva, seu corpo sente essa mudança e volta a ter seu peso natural. 
  12. Ter um caderninho para anotar tudo o que come ajuda a se familiarizar com seu padrão de alimentação e a perceber exatamente o que deve ser mudado.




    beijo e boa semana gente!!!

sábado, 18 de maio de 2013

assim será.

e a decisão foi unanime,não vou mais ficar sofrendo com uma dieta que não vou conseguir seguir por muito tempo,passar 10 dias sem frutas e a base de ovo,presunto,ricota e carne estava me torturando...vou acrescentar uma fruta,aveia e uma fatia de pão integral no meu dia.sei que não fará nenhum estrago,mesmo que a perda de peso demore um pouco,sei que vou chegar lah,eu ja consegui uma vez e não será diferente.força, fé e foco sempre.bom fds!!!


sexta-feira, 17 de maio de 2013

10/14 quase pulando fora...

boa tarde meninas,as coisas não andam boas
por aqui,não aguento mais comer ovo...passei  o dia todo na cama,sem vontade fazer nada,com fraqueza,são 5 da tarde e minha louça do almoço ainda esta na pia,tirando a dor de estomago que  vai e vem,e me pergunto:
-Sera que vale mesmo a pena tudo isso?10 dias sem carboidratos ta acabando comigo,minha gastrite ta gritando...
Se ao menos a balança estivesse colaborando,mais estou com o mesmo peso de quarta feira,e isso me desanima muito :///
do que adianta me matar na academia,ter dores de estomago,se o resultado não vem?parabéns pra quem consegue,mas pra mim não deu muito certo viver a base de proteína... to pensando eu voltar pra minha antiga dieta,onde posso comer de tudo um pouco e perder de 500grms até 1kg por semana,mesmo que seja pouco,será uma dieta que posso seguir a vida toda,sinto tanta alta das frutas,do meu chocolate 70% cacau,do meu pão integral no café da manhã....o que acham???
beijo e bom final de semana!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

1° semana,-2kg!

boa tarde gente,hj completei uma semana da fase rígida da dieta,então mudarei o dia de pesagem para quarta,o dia que iniciei.
esperava ter perdido mais,mas estou feliz porque como eu já disse,não tenho restrições de hortaliças como na dukan,priorizo proteína magra,legumes de baixo índice glicêmico, laticínios,e saladas.lógico que sinto uma vontade enorme de comer pão,chego a salivar quando sirvo o prato da minha filha com arroz ou macarrão,e até qndo dou bolachinha no café da tarde,mas é por uma boa causa!e estou animada,vou continuar assim,até chegar no meu objetivo.beijo e bom restinho de semana
!

terça-feira, 14 de maio de 2013

7/14 dói,dói muito...

boa tarde gente,a dieta vai bem,estou no meio do caminho da fase mais rígida,esta dando resultado como o previsto,apesar do pedaço de bolo que comi no domingo...hj eu acabei comendo meio pão francês no café da tarde,pois acordei com dor de estômago terrível,espero que melhore!amanhã vai fazer uma semana,vou postar o peso perdido.to muito animada!!!
tem alguém que faça a dieta a base de  proteínas e sinta alguma dor de estomago???

vou pra academia agora,tem uma aula de jump me esperando.beijo*até amanhã.



uma tirinha pra descontrair!

domingo, 12 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013

-1,4kg ESSA SEMANA!

boa tarde gente,.só pude agora vir postar meu novo peso,e EU SAI DA CASA DOS 90!!!,peso hj pela manhã 89,8 ,não suportava mais esse numero 9 ingrato.heheheh.
a dieta vai bem,ja não sinto vontade comer as coisas,logico que não é fácil  ficar sem frutas,mas ta dando resultado já que 1,2 kg eu eliminei desde quarta,qndo comecei a dieta.(ainda estou nos "meus dias")
me recusei a fazer o bolo do dia das mães,ja que sou eu que sempre faço,mas não adiantou muito,meu marido comprou um...amanha tem churrasco,maionese,bolo, refrigerante e tudo oque eu não posso comer,mas ja tratei de comprar uma coca zero,caso me de vontade tomar,vou levar meus legumes cozidos,e comer ´ só uma fatia bem pequeninha de bolo,afinal é o meu dia tbm!mas estou consciente e não vou por tudo a perder.
-1,2kg em 3 dias esta ótimo!estou muito animada com minha nova dieta!beijo e bom final de semana!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

3/14 e viva o chuchu!!!

eu sei que tem muita gente que não gosta,mas eu particularmente sou daquelas pessoas que enjoam fácil dos alimentos,estou no meu 3 dia da dieta e ja não posso mais com ovo e brócolis...
Graças a Deus sempre teve um pé de chuchu nos lugares que eu moro,e desde pequena minha mãe me ensinou a comer e a gostar.e é nele que me apoiando nessa fase mais restrita que é a fase 1,e quer saber,eu gosto do sabor!(apesar de quase não ter gosto de nada!)
tem muitas maneiras de fazer e temperar, pouquíssimas calorias e carboidratos.

cada 100grms de chuchu contém:

* % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.
ja sinto minha barriga menor,será que consigo perder os 5 kg nessas 2 semanas?amanhã tem pesagem...
beijo e bom fds!!!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

nova dieta!!!

alguém conhece?alguém ja fez? deu certo?

 
ja faz uns 7 anos que tenho esse livro,mas eu nunca consegui fazer a dieta,porque pra mim ficar sem frutas é ou era horrivel...mas aqui estou no meu primeiro dia da dieta,que diferente da dieta das proteínas,posso comer hortaliças,oque facilita muito pra mim.e ta tranquilo até agora...
dizem que se perde de 3 a 5 kg em duas semanas,pode parecer pouco,mas tudo oque vier é lucro,ja que não se tem grandes restrições.é isso,quem quiser saber mais tem esse site.
beijo e bom restinho de quarta gente!

terça-feira, 7 de maio de 2013

boua noiteee!!!!

dia tranquilo,me pesei hj pela manha,perdi 800grms em uma semana.mas a caminhada ainda é muito longa.sei que pode ser melhor,e farei o melhor.ja tomei meu chá,meu whey e agora to fazendo uma sopinha de legumes pra fechar o dia.

                                                                     fonte


***beijo e boa quarta gatenhas!

sábado, 4 de maio de 2013

pesagem semanal!!!

 e vamos a pesagem dessa semana 91,2 apenas 400 gramas a menos,mais to muito feliz porque na pesagem de terça estava com 91,8(ninguém avisou a gordinha aki que quem esta de dieta não come pudim nem pipoca no fds)tomei vergonha na cara ,então perdi 600 gramas em 4 dias!e isso me motiva muito.
troquei o café da manha por esse suplemento que ganhei do meu marido :)
1,2 kg e custa só rs42,00.


Um produto elaborado para atender as necessidades do público feminino chega ao mercado. Designer Feme foi especialmente formulado para dar as mulheres o que existe de melhor em matéria de suplementação:
- Whey Protein - Proteína extraída do soro do leite, com alto teor de BCAA's, que atuam na composição muscular, além de serem responsáveis pela diminuição da fadiga durante os treinos.
- Proteína hidrolisada de colágeno - tem especial função reparadora, principalmente para a estrutura da pele e articulações.
- Proteína isolada de soja - é considerada a proteína ideal para as mulheres, por seu alto teor de Isoflavonas.
- Alto teor de fibras solúveis e insolúveis, que melhoram a atividade intestinal.
O Designer Feme também é enriquecido com Cálcio, vitamina D, ferro, vitamina E, ácidos graxos essenciais (ômegas 3 e 6).


*tirei o arroz e o feijão do almoço e janta ficando com legumes,salada,e carne magra grelhada
*continuo com as 3 frutas,iogurte,castanhas,chia,linhaça,gergelim,azeite de oliva e chá.
*ainda comendo duas fatias de pão integral no lanche da tarde antes da academia(queria eliminar isso tbm,mais ainda não consigo)
*whey após o treino.

é uma dieta com mais calorias do que as normais,mas ta dando certo,então vou continuar!
beijo e bom domingo!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

vamo que vamo!

Graças a Deus a nenê melhorou,hj foi na escolinha toda contente!!!amanheci com dor nas pernas,toda quebrada,por me matar no spinning ontem..tenho que correr atras do prejuízo,12 kg a mais ta me matando.amanhã tem pesagem,to animada!o post é curto porque tenho academia ainda hj,e to atrasada!beijo e bom fds pra nós!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

9 de 150

boa tarde meninas,como vai o feriado?FELIZ DIA DOS TRABALHADORES!!!
aki as coisas vão bem,tirando minha pequena que passou a noite toda chorando com dor de garganta e nariz trancado,passou o dia todo doentinha...
segunda foi o primeiro dia dela na escolinha,estava tão contente que nem queria voltar pra casa,ontem notei que um coleguinha estava gripado,qndo fui levá-la de manhã.
qnto a Ra,as coisas vão bem,hj tirei o arroz integral e o feijão do almoço,fiquei só na couve flor,brócolis,e peito de frango grelhado,meu único problema é a parte da tarde,tenho vontade devorar tudo oq vejo na frente,mas to me segurando com castanhas,fruta,e um potinho de iogurte.eu preciso mudar algo,o ponteiro da balança insiste em ficar no mesmo lugar.
tirei o feriado pra  visitar os blogs,sites de dieta e ver oq consigo tirar de bom da internet pra ajudar nessa luta,que não é fácil.
hj é isso!espero que o feriado de todas tenha sido proveitoso.bom restinho de semana pra nós!