minha perda de peso:

domingo, 23 de setembro de 2012

voltando a pesagem semanal

boa tarde meninas!!!hj após semanas de descontrole,de acilações de peso voltei a me pesar.tenho tbm que concordar com meu marido,que se pesar todos os dias,só atrapalha,pois criamos expectativas e acabamos nos frustrando.essa semana dei uma boa controlada nos doces e bolachas,(coisas que amo)eu havia me pesado na quarta 80.8,mas como o dia oficial é no domingo deixei pra me pesar hj então 80.500!!!uhuuul!espero não ver esse tal de 81.00 nunca mais...hahahah
aos poucos vou fazendo as visitas prometo.
eu nunca vou desistir de mim,não importa qnto tempo leve,vou ter o corpo que sempre sonhei.
obrigada meninas pela força,principalmente a estrela e a simone,que me fizeram retornar ao blog.beijos***

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

resultado final do desafio da academia!

boa tarde suas lindas como vão?aki tudo tranquilo,vim pra postar o resultado do final do desafio da academia,5 meses passaram voando...vamos lá:
imc: de 31,84 para 29,19
% de gordura: de 35,83 para 29,41
massa muscular:de 56,98 para 58,17
peso: de 88,8 para 81,8
tem as medidas tbm,.mas o post ficaria muito grande e muito chato,se eu colocasse todas aki,mas deu bastante diferença desde a primeira avaliação física.
foram 7 kg a menos sendo que ganhei 1,19 de massa muscular.
foi pouco?sim,mas to feliz,não perdi todo o peso que eu pretendia,mas ganhei muito.,muito conhecimento.hj sei o que comer e qndo como besteiras como consciente,coisa que não fazia antes.
agora não busco apenas perder peso,mas tbm firmar minha pele que ficou um pouco flácida,então vou apostar na musculação,quero continuar a emagrecer e a por em pratica tudo oque  aprendi,mas quero um corpo durinho.
é isso meninas,sempre estarei aki,porque sei que a RA será pra vida toda.
                                      1 kg de gordura comparado a 1 kg de massa muscular!!!

bjo*boa sexta pra nós!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

mudanças pra melhor!

boa noite queridas!!!como foi o final de semana?eis que venho aki pra dizer que o meu foi um fiasco,com direito a coca cola e x bacon no sabado...e pra que?pra subir hj na balança e ela marcar 82.0!!!,todo mundo sabe que a quase dois meses to nessa,faço 3 dias bem,chego perto dos 80,volto pra comilança,vou pra 82...que sacooo.
Bom vim pra contar que fiz minha 1 primeira aula de localizada hj,na verdade sempre tive vontade de fazer,só achava que não daria conta,porque tem 20 minutos de step antes e os exercicios com peso são bem puxados,e quer saber?adorei!desci a rua de volta pra casa sem sentir as pernas,se eu não perder peso,pelo menos vou firmar essas coisas moles que chamo de coxas.abandonei o spinning,depois de um ano fazendo,não vejo mais resultados,faço uma aula bem fácil,enquanto vejo as meninas novas se matarem, nunca pensei que meu corpo se acostumaria com Af...
bom por hj é isso,estou animada com a nova rotina.visitarei todas em breve!
bjo*boa semana!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

131/150 dando as caras!

boa tarde gente,depois de uma super injeção de animo,dada pelas minhas queridas colegas do blog,resolvi postar hj,postar que   restam apenas 19 dias para o fim do desafio da academia e eu continuo na mesma.,81,3 é desanimador ver que as aulas que faço todos os dias não estão  mais dando resultados,vou ter que mudar meu treino.
faço spinning segunda e sabado,jump terça e quinta e suspenso na quarta,
estou pensando em fazer musculação segunda,terça e quinta continuar no jump e suspenso quarta e sexta.a caminhada de domingo continuarei fazendo,mas vou deixar o sabado livre pra dar uma organizada na casa e ir na academia na sexta,(geralmente não vou na sexta).
quero priorizar a musculação,ja que li em muitos lugares que muitos exercicios aeróbicos não fazem tão bem a saúde pois acaba queimando massa magra e qnto mais músculos se tem,mais energia o corpo consome.
é isso  ai,vou sair da zona de conforto,ja que meu corpo acostumou com esses exercícios e tentar algo novo.espero que dê certo...
mais uma vez obrigada por me ajudarem a me levantar...quero opinioes sobre o novo treino!!!
bjo boa quarta;)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

sinto tanta falta de postar,mas não quero vir aki e ficar reclamando.as coisas estão entrando nos eixos,eu não desisti de mim não!!!o desafio da academia ta quase no fim,essa semana eu ganhei o premio de novo!mas decidi q só volto pro blog qndo sair da casinha dos 80.quero dar boas notícias tbm!sempre visito vcs e comento qndo posso.
bjo*** e bom final de semana

sábado, 1 de setembro de 2012

121/150 Sandra ,ela chegou!!!

a dias não posto no blog,não quero vim aki pra dizer coisas ruins e reclamar...as coisas em quesito de RA não andam fáceis,mas ja retornei na quinta passada,coloquei na minha cabeça que tenho que me esforçar pra alcançar meus objetivos.
quero compartilhar com vcs que na quinta fiz uma massagem modeladora na academia na região do abdomen,essa massagem fez milagres gente,sinto a barriga bem durinha e no outro dia qndo fui me pesar a balança marcou 700 grms a menos que no dia anterior!!!diz que ela quebra as moléculas de gordura localizada.adorei!só que dói bastante,ainda sinto dor até pra respirar.
E SANDRA  recebi hj  a smartbag!!!ela chegou na quinta mas os avós do meu marido receberam e me trouxeram só hj...(andam meio caducos ja...rsrsrs)
e ela é linda!!!ja tirei as fotos,usei minha modelo preferida,ja que não ando bem na foto,muito menos de manha...kkk.

obrigado mais uma vez Sandra,amei! ;)
bom final de semana a todas!bjo*